sábado, 22 de outubro de 2011

Atletas Campistas se destacam no Brasileiro de BodyBoard

Cerca de 10 atletas saíram na quarta-feira (19 de outubro) da praia campista de Farol de São Thomé, com destino a Ipanema (Posto 8) onde está acontecendo a última Etapa do Campeonato Brasileiro de BodyBoard.

Os atletas campistas que cairão no mar neste sábado são:

Bruno Invyk semifinalista na categoria SuperTop, está na busca da maior título do Bodyboard nacional. (o atleta ficou em terceiro lugar no circuito em 2010).

Ailton Neto semifinalista na categoria sub-16, está em segundo lugar no ranking e é o atual campeão brasileiro na categoria(2010).

Marco Aurélio semifinalista da categoria amador, categoria que ficou em terceiro no último circuito Brasileiro(2010).

Os atletas campistas contam com o apoio da Fundação Municipal de Esportes (Campos-RJ) que durante o ano apoiou os atletas durante as quatro etapas do circuito Brasileiro e da UBCS, que realizam durante todo ano competições que visam maior competitividade, e dão experiência aos atletas.

Durante todo ano a Fundação Municipal de Esportes mantém um núcleo de BodyBoard com cerca de 50 atletas na praia de Farol de São Thomé, estando alguns destes já participando de Etapas Regionais, Estaduais e do Circuito Nacional.

Fotos com os atletas campistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário