terça-feira, 12 de julho de 2011

FME completa 19 anos

 

 

A Fundação Municipal de Esportes está em festa. Nessa semana começam as comemorações pelos 19 anos da entidade. O ponto alto será uma apresentação no Teatro Muicipal Trianon, a partir das 19h na próxima quinta-feira (14). Apresentações de dança, balé e jazz, além de fotos e um vídeo institucional que serão exibidos darão o tom da festa.

Uma série de eventos em julho também serão realizados. Os trabalhos começaram na manhã de hoje (12) com um Festival Interno de Natação para as crianças. Seguem no fim de semana com um evento em parceria com a APAE entre outras atividades. "A Fundação Municipal de Esportes não para. Temos eventos toda a semana e nossas atividades estão espalhadas pelo município, e até fora dele, com as nossas equipes de competição, vamos lembrar esse mês os 19 anos de trabalho da nossa Fundação de Esportes", declarou o presidente da FME, Magno Prisco.

História - A Fundação Municipal de Esportes nasceu em 20 de julho de 1992, último ano do primeiro mandato do então prefeito Anthony Garotinho. Em 1997, com Garotinho já em seu segundo mandato, as atividades foram retomadas com mais força FME se consolidou como a casa dos esportes de Campos e entidade gerenciadora e reguladora do desporto local. Este ano, com a aprovação da Política Municipal de Esporte e Lazer, a Fundação Municipal de Esportes terá o papel de gestora de todas as ações relativas às atividades esportivas em Campos.


Enviado via iPhone

Nenhum comentário:

Postar um comentário